A Farpa
 
Projectos
 
Actualmente, o nosso grande projecto passa pela construção de uma nova unidade sócio-ocupacional, para a qual contamos com a colaboração da Câmara Municipal de Santarém através da cedência do terreno necessário à sua construção.
   
Esta nova unidade, terá capacidade para 30 pessoas, onde estarão incluidos 20 doentes e cerca de 10 funcionários, distribuídos entre médicos, pessoal administrativo, pessoal técnico e pessoal auxiliar.
  Antevisão do edifício
   

O layout prevê uma edificação com 2 pisos.

Piso 1: Hall/recepção, elevador, secretaria, sala da direcção, sala de desenvolvimento pedagógico, instalações sanitárias, sala de pessoal, balneários, lavandaria, cozinha, apoios, refeitório, zona de estar e zona de actividades polivalentes.

Visão lateral poente  
   

Piso 2: 8 quartos duplos, 4 quartos individuais, instalações sanitárias de apoio aos quartos, sala-estar, sala de saúde/enfermaria, banho assistido e zona técnica.

Também é garantido o acesso a uma viatura prioritária junto à extrema norte do terreno para serviços de emergência ou logística.

  Alçado Nascente (Entrada do edifício)
Está previsto ainda neste projecto a execução de arranjos exteriores envolventes ao edifício em apreço, nomeadamente um deck de madeira de apoio à zona de actividades no piso 1 e 2 lugares de estacionamento para funcionários defronte à entrada do lote.
Página inicial
Com o apoio de:
ISLA Santarém